sábado, 5 de maio de 2007

Tenho desejos que me levam a militâncias




( clique nas imagens para as ampliar)
"A Marcha Global da Marijuana é uma iniciativa internacional, pacífica, que tem lugar em várias cidades do planeta em simultâneo, sempre no primeiro sábado do mês de Maio. O objectivo desta marcha é chamar a atenção dos governos, dos decisores políticos e das instituições relacionadas com as drogas e a toxicodependência em concreto, e da sociedade civil em geral, para as vantagens da legalização / normalização do cultivo, venda e consumo de canábis planeada e baseada na realidade e em factos científicos; e para a ineficácia e o falhanço da proibição na sua missão de reduzir o consumo, o tráfico de drogas e o crime associado. Em 2007, a Marcha Global da Marijuana vai ter lugar no dia 5 de Maio (sábado) em mais de 200 cidades em todo o mundo. Lisboa - Concentração às 14h no Jardim das Amoreiras (Mãe d´Água). Arranque às 16h do Lg do Rato até ao Lg Camões. Porto - Concentração às 15h na Praça Marquês de Pombal. Destino Praça D. João I. Ver www.mgmlisboa.org e www.mgmporto.org."

2 comentários:

canary disse...

Very interesting blog.
Kisses

zemari@ disse...

Desejo que se organizem como um lóbi para a permissão de abertura de coffee-grass shops para degustação, apreciação e "brinde" de umas gramitas.

Hoje, não posso ir, mas estou cá para o que der e vier, pois regulariza-me os intestinos, atenua-me a dor permanente no joelho e, indispensavelmente, ajuda-me a surfar as anquilosidades do quotidiano não laboral, onde só dá paranóias desconfortáveis e é prejudicial.