quinta-feira, 3 de maio de 2007

Ainda a carga policial do 25 de Abril

O Cravado no Carmo é um blogue criado com o objectivo de recolher e divulgar informação sobre a carga polícial na manifestação "anarquista" do 25 de Abril. À vossa atenção, sobretudo, os relatos e fotografias.

(via Esquerda Republicana)

1 comentário:

zemari@ disse...

Estes ignaros pusilânimes, do instruendo ao Silva, plantão (ou poltrão!?) à beira-rio, não sabem, não querem saber e têm ódio a quem sabe que “autoridade” vem do latim “auctoritas”: modelo, exemplo, prestígio. Em síntese: autoridade é o poder conferido pelo consentimento. Portanto, que se faz acatar, mas que não pode coagir.

O seminarista Salazar tinha como arquétipo um significado próprio de “autoridade”: vai tudo à cachaporrada, p’rá prisão ou p’ró cemitério. O beirão obtuso não sabia o que era diálogo.
Estes seus sucessores “desiluminados” (quanto a assassinatos, não tenho dados nem provas nem consta, tanto quanto sei, mas nunca se sabe tudo…) dão bordoada que ferve ao filhos (se não dão, imitam muito bem) e naquelas cabeças de dois neurónios (poder e saco azul) vai tudo a eito porque assim é que se “enduca”…