terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Cavaco com medo que lhe falte a reforma?

Ontem à noite no programa Prós e Contras da RTP, o ministro Teixeira dos Santos alertou para a falência iminente da Segurança Social. Ou seja, o Estado dentro de 10 anos não terá dinheiro para pagar reformas. Tudo devido ao envelhecimento da população. Terá sido esse o motivo que levou Cavaco Silva a recandidatar-se? Há uns anos disse ao jornal Público que em pensões e subvenções ganhava 9.356 euros líquidos por mês. Sem contar com mais uma série de alcavalas. Que é muito. Será que ele já sabia, esteve a fazer contas à vida e decidiu avançar rumo a Belém? Ora .. ahhh….. 10 anos ….. 18 .. vezes… 10 mil …ahhh .. a dividir … vezes 37 ... ahhh … ora … mais uma cannndidatuuura….ahhh …. e fico safo. Ah, ...….ahhh.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro António:
Se tens aceite o duelo que aqui te propus a realidade seria outra.
Fugiste, agora aguenta-te.
Viva a CANDITADURA de Madre Teresa.

Anónimo disse...

Não duvido que os bancos pagarão a reforma de Cavaco se for preciso, apesar da sua leviana gestão como PM...

Em 2005, os lucros dos principais bancos deverão ultrapassar os 11 mil milhões euros, o que representará um crescimento de 20% em relação aos ganhos obtidos em 2004.

Entretanto, mais uma: a Ecco`Let, que recebeu fundos comunitários para produzir em Portugal, quer agora transferir a linha de produção para a Tailândia, Indonésia e Eslováquia por razões económicas.

Vá lá, votem CS que é um homem de confiança...Ficarão ainda com o direito de escolher a vossa cova.

Anónimo disse...

Não me conformo.
Apanhar com duas múmias de feira, anibal e maria, por cinco ou, o mais provavel, por 10 anos, is too much!

Nunca esta frase teve tanta razão de ser: show me the way to the next whisky bar....

Não te perdoo José Sócrates!!!!

Anónimo disse...

Será que Cavaco Silva está a preparar com Poutine/ Schröder/ Berlusconi algum Alcazar para precaver a reforma? O escândalo gigantesco da indicação de Schröder para a nova empresa da Gasprom/ BASF e E.Rhur, com o beneplácito de Poutine- deve proporcionar a Jonh Le Carré mais um policial de alta voltagem. Ninguém pode avaliar os meandros da operação: o antigo PM alemão ameaça quem levante a menor suspeita. Fala-se na iminente convocação de Berlusconi para a " pôle position " de um tacho que não deve atingir os 350 mil euros mensais do chanceler alemão. Cavaco contenta-se com menos, a não ser que ofereça a Madeira para novo off-shore dos reciclados KGB´s sócios do Poutine. FAR