A partir de hoje, Cavaco Silva é candidato a Presidente da República. Para muitos sectores do eleitorado, é o regresso de um fantasma que assombrou Portugal durante dez anos. Para outros é o D. Sebastião mais esperado nos últimos tempos. Para o homem que nunca se engana e raramente tem dúvidas, a sua candidatura é natural. Depois de ter saído do governo começou a ler jornais. Mesmo assim, só em 2002 abriu a sua alma para dizer à Domingo Magazine: “não posso dizer que fiz amigos jornalistas. Posso é dizer que muitos não tinham simpatia por mim”. Talvez para ser simpático ou já a olhar para Belém, é que disse tempos mais tarde ao jornal Público que, sem a sua simplesmente Maria, ganha apenas, em pensões e subvenções, 9356 euros líquidos por mês. Não sei se ganhou mais amigos por dizer isso, mas sei que muitos ficaram roídos de inveja. Porque sabem que esta soma é apenas a ponta do iceberg. Mas, de qualquer maneira, seja a lembrar Salazar ou D. Sebastião, aí está: Cavaco is back to business! quinta-feira, 20 de outubro de 2005
Eis quem está de volta e a sorrir
A partir de hoje, Cavaco Silva é candidato a Presidente da República. Para muitos sectores do eleitorado, é o regresso de um fantasma que assombrou Portugal durante dez anos. Para outros é o D. Sebastião mais esperado nos últimos tempos. Para o homem que nunca se engana e raramente tem dúvidas, a sua candidatura é natural. Depois de ter saído do governo começou a ler jornais. Mesmo assim, só em 2002 abriu a sua alma para dizer à Domingo Magazine: “não posso dizer que fiz amigos jornalistas. Posso é dizer que muitos não tinham simpatia por mim”. Talvez para ser simpático ou já a olhar para Belém, é que disse tempos mais tarde ao jornal Público que, sem a sua simplesmente Maria, ganha apenas, em pensões e subvenções, 9356 euros líquidos por mês. Não sei se ganhou mais amigos por dizer isso, mas sei que muitos ficaram roídos de inveja. Porque sabem que esta soma é apenas a ponta do iceberg. Mas, de qualquer maneira, seja a lembrar Salazar ou D. Sebastião, aí está: Cavaco is back to business!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Finalmente um cantinho onde se pode apoiar Cavaco Silva. Prá frente presidente!
Tem toda a razão. É uma excelente foto de campanha. Não foi retocada? Mas ficou a parecer-se mais com aquele pianista "autista" que seria o sucessor de Mozart, se não fosse uma fraude. Disse fraude, "freuda-se". Isto começa cedo e por onde menos se espera.
Enviar um comentário