quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

É de homem!

E eu, com mais que fazer que atender a estas polémicas!
O Engenheiro é o engenheiro é o engenheiro - está tudo escrito.

O que eu publico, porque me autorizam, no blogue é o que eu penso. Nada mais. Não respondo a comentários. Sai o que deixam que saia.
Ando, de facto, incomodado com esta governação psocrática. Ando,talvez, incomodado com uma data de coisas mais globais - e, talvez, não o devesse fazer.
O que eu envio para o blogue é uma opinião (como tal, discutível...) e aceito. Adoro polémicas, desde que escritas (porque aí os insultos vêm atenuados.)
Prefiro o sol, a contemplação e os amigos - a esses, Sempre!
Aprendi a conviver e usufruir da possibilidade de escolher quem é meu amigo, independentemente das ideias.
Viva - enquanto for possível - Fidel Castro que deixou em Cuba obra feita: taxa de analfabetismo, cuidados de saúde e mais não pôde porque o Democrata Kennedy não lhe permitiu...

1 comentário:

Nuno Góis disse...

Fantástico, sem tirar nem pôr. Concordo com tudo o que disse, nada a acrescentar ou retirar.
É bom quando nos identificamos assim com um desabafo...