Caríssimos convivas: O emérito baixista-vocalista-bêbado-decadente-estúpido dos magníficos Los Santeros (eu), e o único e mítico special guest star permanente dos ditos deuses, o grande bluesman do Cais do Sodré e Conde Barão, Mad Dog Clarence, irão celebrar o seu aniversário. Convidam amigos e fãs para um evento social e sociopata, que promete mexer com tudo o que mexe no nosso país, a Caras, a Lux e o Blitz. Assim: Dia 21 de Dezembro de 2006 no Ateneu Comercial de Lisboa, à Rua das Portas de Santo Antão, junto ao Coliseu, a farra e a fanfarra começarão com um mega-jantar/ comício de apresentação da candidatura de Mad Dog Clarence à junta de freguesia dos Prazeres. Oradores: José Galinha Pássaro, Nico Nicotina e Nélson "Eddie" Rápido. De seguida, passaremos ao concerto ligeiro protagonizado por Los Santeros com Mad Dog Clarence na primeira parte. Espera-se festa da rija e da boa!
Os preços são: jantar + concerto (não existe opção de jantar sem o concerto, senão depois pirava-se toda a gente, e como é que era?): 13 € Concerto apenas: 3 € (como já devem ter percebido, o jantar só seriam 10, mas esta opção não existirá- isto porque nós temos muita lata, mas, senhores, os músicos tem de viver, de comer, de se vestirem, e isto é um filme do Fellini dos anos 50). O menu (isto já é Fellini dos anos 60- "La nave va" e assim) será brasileiro, ou seja, feijoada, picanha e cenas desse género. Ainda vou saber como será para os vegetarianos (ainda existem gajos assim?), uma vez que quem tratou disto foi o Mad Dog que, como é óbvio, não se preocupou com irrelevâncias dessas. Os senhores doutores e as meninas que quiserem jantar podem inscrever-se deixando um comentário a este post. Relembro que neste evento esperado há eras, para além de um concerto de Los Santeros terão direito a uma primeira parte inteirinha de Mad Dog, e quem o conhece sabe bem o que isso quer dizer: um ataque de asma, afasia, talvez até uma ambulância. Ou seja, espectaculo garantido.
Agradecido pela atenção dispensada,


13 comentários:
Venho por este meio fazer a reserva de dois lugares numa mesa junto ao palco, do lado esquerdo de quem está virado para este. Não quero chatos à minha mesa. Só discuto política e religião nos intervalos do show. Não quero saber de futebol nem de intelectualices quejandas.
Venho por este meio fazer a reserva de dois lugares numa mesa junto ao palco, do lado esquerdo de quem está virado para este. Não quero chatos à minha mesa. Só discuto política e religião nos intervalos do show. Não quero saber de futebol nem de intelectualices quejandas.
Lá estarei para o ajuste de contas.
Escolhei voçês as armas,miseráveis esquerdalhos.
Acompanhar-me-à Dona Carolina Salgado.
Augusto Pinochet
Bém gostaria de estar aí, mas fica para a próxima, uma boa curticão... contem comigo espiritualmente.
abracos
Sérgio
Porra! Com este programa sou mesmo obrigado a ir.
Ó Luis Carlos...tira o dedo da tecla do enter!!!!!
Beijinhos e até quinta...
E o FAR não vem?
A esse sodomizava-o.
Augustinho Pinocadas
Lá estarei, penso q acompanhada... nunca se sabe!! Estou nervosa por estar entre ansiedades.
bjss
hasta
Mr Augustinho Pinocadas: Como dizia Sade, só se faz o que se pode(ah!ah!)... Tem namoradas para a troca?!?
Curtir está bem... FAR
Enviar um comentário