terça-feira, 23 de março de 2010

O 2+2=5 recomenda

Após o regresso, é altura de actualizar as preferências blogosféricas. Blogues houve que desapareceram, outros que apareceram, outros que mudaram tanto que do original resta pouco mais que o Modelo gráfico e um ou dois resistentes (veja-se o Cinco Dias, onde os radicais de ontem são os moderados de hoje).
Neste momento, para além do incontornável Ladrões de Bicicletas, o blogue que mais me enche as medidas é um dos novos, o Vias de Facto. Muita gente a escrever bem à Esquerda, e da minha Esquerda. Com o bónus adicional de por lá encontrarmos um determinado comentador que, com outro pseudónimo e por vezes mesmo em nome próprio, faz parte também da história do 2+2=5.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caríssimo Andrè: Como sublinha Castoriadis, que eu tive o prazer de tentar divulgar no 2+2=5, noutros tempos e modos," a democracia é uma questão que ultrapassa a política. É uma questão total ". Leio menos os economistas do " sistema "-Krugman, Kay, Wolf ou Roubini- mas apuro a ética e a verdade como módulos essenciais de fazer outro tipo de política. Bom Vento !FAR