sexta-feira, 3 de março de 2006

Só para falar em aves raras

O governo aprovou ontem, em Conselho de Ministros, o regime de taxas da Entidade Reguladora da Comunicação Social. E eu a pensar que a entidade se chamava PJ e que já estávamos a pagar para essa freguesia. Afinal eles não foram ao 24 Horas para regular? Então foram fazer o quê? E se a PJ não é a entidade reguladora porque é que a verdadeira entidade reguladora não diz nada? Porque ainda não tinha um regime de taxas? Mas anda tudo com a gripe das aves, ou será só o Ministério Público?
Cartoon de Rui Pimentel, in "Visão"

2 comentários:

Anónimo disse...

Coisa absurda essa da PJ invadir um jornal. Afinal as fugas de informação, que lesam o segredo de justiça, não vêm da procuradoria e do Ministério Público? Que tal fazer uma auto-rusga nos dois organismos? Não queiram matar o mensageiro em vez do criminoso.
Shame on you!

Gillie disse...

As taxas são para a PJ que está com falta de dinheiro para o papel e a gasolina que gastam a ir dar voltinhas ao fim de semana com a família nos carros de serviço... Coitadinhos.
E às tantas, a falta de dinheiro é tanta que resolveram levar-lhes os computadores no 24 Horas a ver se os trocam na Feira da Ladra...
E não podem fazer uma auto-rusga! Já não têm dedos para tapar tanto buraco!!