Este ano a apresentação da 78ª edição dos Óscares está a cargo de um senhor muito especial. É apresentador de um programa de humor político, que para muitos já é considerado um programa de culto. Trata-se de Jon Stewart. Para quem segue o "Daily Show" no cabo, sabe que é um dos melhores programas de sátira política e fake news de sempre. Jon e a sua equipa têm os republicanos como alvo muito especial, mas, no entanto, não deixam de ser temidos pelos políticos de todos os quadrantes. E têm um "carinho" muito especial pela Casa Branca e por W. Bush. Muito comentada e polémica foi a sua intervenção na CNN, no programa Crossfire, em que Jon Stewart carregou forte e feio nos apresentadores, numa altura em que decorria a campanha das últimas eleições presidenciais norte-americanas. Os críticos dos media dividiram-se. Uns consideraram a sua intervenção brilhante e outros uma palhaçada. O programa pode ser visto AQUI. Quantos aos Óscares 2006, são dificeis os prognósticos. Os meus preferidos são "Boa Noite e Boa Sorte", "Walk the Line", "Colisão" e "Munique". domingo, 5 de março de 2006
Noite de Óscares com um apresentador polémico
Este ano a apresentação da 78ª edição dos Óscares está a cargo de um senhor muito especial. É apresentador de um programa de humor político, que para muitos já é considerado um programa de culto. Trata-se de Jon Stewart. Para quem segue o "Daily Show" no cabo, sabe que é um dos melhores programas de sátira política e fake news de sempre. Jon e a sua equipa têm os republicanos como alvo muito especial, mas, no entanto, não deixam de ser temidos pelos políticos de todos os quadrantes. E têm um "carinho" muito especial pela Casa Branca e por W. Bush. Muito comentada e polémica foi a sua intervenção na CNN, no programa Crossfire, em que Jon Stewart carregou forte e feio nos apresentadores, numa altura em que decorria a campanha das últimas eleições presidenciais norte-americanas. Os críticos dos media dividiram-se. Uns consideraram a sua intervenção brilhante e outros uma palhaçada. O programa pode ser visto AQUI. Quantos aos Óscares 2006, são dificeis os prognósticos. Os meus preferidos são "Boa Noite e Boa Sorte", "Walk the Line", "Colisão" e "Munique".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Estou com um olho no burro e outro no cigano... e um dos olhos esta no espectaculo de entrega dos Oscares... abertura foi fantastica.. genial.. mesmo :)
Jon Stewart é um mestre. Costumo ver o programa Daily Show de vez em quando e é de partir o coco a rir. É absolutamente corrosivo e politicamente incorrecto.
Enviar um comentário