sábado, 11 de março de 2006

Audi Santana A8 4.2 V8 Quattro

Santana Lopes vai comprar o Audi A8, o seu carro de serviço quando estava à frente do Município de Lisboa. Lopes, que até nem precisa de automóvel, quer por um ponto final à peixeirada iniciada desde a aquisição do bólide, que na altura, custou à Câmara 115.000 euros. E quer resolver de vez o assunto da melhor forma: com par de chapadas de luva branca a Carmona Rodrigues, aquele ingrato. E porque é um português igual aos outros, a viver intensamente a crise que atravessamos, até publicita que vai recorrer a empréstimo bancário. Para que não haja mal entendidos. Gente séria é assim. Quando a compra se concretizar, já estão previstas várias festas organizadas pelas suas santanetes. É que este fim de Inverno tem estado muito parado, logo “um horror” para a gente gira. Por isso, não perca as reportagens na imprensa cor-de-rosa.
O carro já foi por duas vezes a leilão por 62.500 euros, mas ninguém lhe pegou. De recordar que entre Março de 2003 e Março de 2004, Santana Lopes mandou comprar 11 viaturas topo da gama no valor de 600.000 euros. Nove Peugeot e um Lância Thesis, que custaram perto de 50.000 euros cada, e o tal Audi A8.

9 comentários:

Anónimo disse...

Já não há gratidão neste pobre país.

Anónimo disse...

Break News, já agora:
VPV e CCS. donos e senhoresdo blogue o-espectro, fecharam o estore e mandaram à fava os seus milhares de fans eapoiantes. Li coisas tao emotivas e pungentes como, por exemplo, a de um " escritor principiante " escrever que amava o VPV... Claro, que haviaos sabotadores e claques da direita e exterma-direitaa " saquearem" o espaco;em conúbio com o despudorado fascismo-pornográfico, que deita aabixo mesmo os mais duros e sapientes. Olé! FAR

Anónimo disse...

São sempre assim : fingem que vão, mas quando o tiroteio começa piram-se.E vão aproveitar os Comentários como matéria-prima original para as Colunas de Opinião nos jornais.
Esta vida é uma luta sem tréguas! Ser língua suja com boa escrita, vocabulário extenço é para poucos.
Tiveram uma educação á antiga e saltitaram de Meio em Meio o que permite uma visão ambragente sobre o que escrever e opinar sem partir loiça nenhuma. É uma profissão antiga.

Anónimo disse...

errata:
(...) extenso, em vez de extenço;
(...) à antiga, em vez de á antiga;
(...) abrangente, em vez de ambragente.

Anónimo disse...

Claro que os leilões dão em nada.
Quem é que compra um carro em 2ª mão a este gajo?

Ricardo Alves disse...

O Santana fez tudo por bem, queria incentivar a economia.

Anónimo disse...

Mas nós podemos lá passar sem o Pedro? Já repararam que desde a sua retirada a pátria anda tristonha, sem chama, sem aquele arrebatamento permanente? Ora o Pedro, que nos adora, vai fazer mais um número, para nos restituir a alegria de viver. Ele não precisa do carro para nada. É um fervoroso adepto e utente do transporte público, mas, mais uma vez, sacrifica-se pelo bom povo português. Um dia o povo agradecer-lhe-á.

Anónimo disse...

Não percebo porque estão todos contra o Pedro. O leasing é prática corrente nas empresas, onde os carros podem posteriormente ser adquiridos pelos seus utilizadores.
E a CML, como empresa de Apoio ao Munícipe, não foge à regra.
Ainda bem que há câmaras!

Anónimo disse...

Maloud, Você está mesmo uma felina.Entre a Bergman, de Casablanca, e a Jane Fonda, de Cat Balou, V. Excia só tem que escolher...Depois é ter a vontade de chance: de que nos fala Georges Bataille,o mais nonchalante de todos os post-existencialistas.Salut! FAR