Vasco Pulido Valente e Constança Cunha e Sá, donos e senhores do blogue “O-Espectro”, fecharam o estore e mandaram à fava os seus milhares de admiradores e apoiantes. Li coisas tão emotivas e pungentes como, por exemplo, a de um "escritor principiante" escrever que amava o VPV...
Claro, que havia os sabotadores e claques da direita e extrema-direita a "saquearem" o espaço, em conúbio com o despudorado fascismo-pornográfico, que deita abaixo mesmo os mais duros e sapientes.
Viram como o blogue do Vasco Pulido Valente e da Constança Cunha e Sá acabou 24 horas depois de Aníbal Cavaco Silva ter tomado posse? A elite nacional é terrivelmente oportunista e leviana. Mesmo o VPV: com carreira feita e muito bonita, não perdeu a pitada de se associar com a "cobra" CCS para darem com os burrinhos na água... Eu segui a par e passo o folhetim. Até imaginei que fosse um renascer do amor entre os dois. O blogue vivia do VPV, da sua classe, loucura e inteligência microscópica. O resto são cantigas.
FAR
Viram como o blogue do Vasco Pulido Valente e da Constança Cunha e Sá acabou 24 horas depois de Aníbal Cavaco Silva ter tomado posse? A elite nacional é terrivelmente oportunista e leviana. Mesmo o VPV: com carreira feita e muito bonita, não perdeu a pitada de se associar com a "cobra" CCS para darem com os burrinhos na água... Eu segui a par e passo o folhetim. Até imaginei que fosse um renascer do amor entre os dois. O blogue vivia do VPV, da sua classe, loucura e inteligência microscópica. O resto são cantigas.
FAR
8 comentários:
Não percebo o fim do blogue. VPV surge do nada de repente para o Espectro. Também de repente, ele e a sua consorte saem com a mesma ligeireza.
Foi um acto de vaidade para provar que era mais popular do que Pacheco Pereira?
Ou são apenas coisas da terceira idade, em que se acaba a moca?
Vamos estudar o caso/processo? Depois de ter escrito o textinho, que saiu num blogue " socialista" do Porto, salvo erro,fui ler o Abrupto do JPP, por causa do texto sobre PPortas/ programa na Sic e Médias ao servico do PPortas, carrosell gigantesco, convenhamos. JPP insinua de forma capciosa e subliminal-viperina-assassina, que CCS tem afinidades políticas com
P.Portas, que se prepara para fazer um Partido de Direita. VPV deve ter "cheirado "a traicao e por causa da Obra Completa( perfaz 65 velas este ano), arranjou pretexto para acabar com a sua participacao no blogue... CCS apanhada em flagrante teve que ceder e fingir que abandonava por---junto também. Quem aposta nesta minha tese?!? FAR
Bem pensado.
Esperemos pelos desenvolvimentos...
O Espectro suicidou-se.
VPV publica um post Santanete sobre a Clara F. Alves. A Clara não apreciou, pudera! e avança com processo. E parece que pode, porque uma Relação qualquer já aceitou algo de semelhante. CCS publica post onde embrulha o JPP e o PP {Portas, é claro!}e, no fim, faz um declaraçãozinha de interesses, coisa antes nunca vista no blog, em que se demarca politicamente do Portas. Estavamos nós, os que seguimos aquilo a par e passo, ainda atordoados pelo insólito e surge Despedida. O JPP foi mandado às malvas, mais o Portas e a declaraçãozinha e prcipitámo-nos para as sublimes despedidas. Motivo da despedida: Não temos tempo; Não podemos garantir a qualidade; Só tem piada se formos os dois a fazê-lo...Alguém acredita nisto? Eu não! Está bem que sou uma ingénua, mas conheço aquilo de trás para a frente, e da frente para trás. Foi lá que comecei a blogar, e o Espectro era, como o cigarro, um vício. Aguardo as "cenas" dos próximos capítulos com elenco previsível:VPV,CCS,PP e como actriz secundária CFA.
Boa FAR! Sempre de argúcia afiada! Não pares, eles já estão a dar corda aos sapatos!
Maloud: Somos realistas, queremos o impossível. Fica claro que o VPV nao tolerou a cumplicidade política expressa entre CCS e PPortas. Aliàs , um amigo meu no Verao falou-me muito na revista Atlântico... eu a pensar que era do JCEspada, afinal era propriedade do CDS/PPortas, realizado com o sinal verde do Rumsfeld, quem sabe...É que, justamente,o caso era e é este: na politica à portuguesa, o que parece nao é ,ao contrario do maurassianismo de O.Salazar. VPV estava a li a mais, a nao ser que só fosse para flirtar com a CCS e as que viessem à rede. FAR
E porque é que a Helena Matos saiu? Não garantia a fidelidade ao Paulinho? Era uma farpa no couple CCS e PP?
Maloud: A CCS joga(ou) em tantos tabuleiros, que algum havia de borregar, como diziam os nossos heróis de Abril. O VPV nao precisa dela para nada.Se ele quizer, tem tudo o que desejar... Nós percebemos,nao é? O Eduardo Prado Coelho é que nunca conseguiu atrair a Dominique Sanda, lembram-se?Agora, o VPV, imagino-o com a Maureen Dowed do NYT, a biógrafa do Mitterrand,Catherine Nay,e tutti quanti... Dêem asas à imaginacao, caramba!Como dizia Platao, o amor é o desejo e a perseguicao de tudo/todo!!!FAR
Enviar um comentário