Caríssimos amigos e amigas de todo o mundo, magnos membros da confraria duquesiana, camaradas: é com grande prazer que anunciamos o evento por que todos esperam, imploram e suspiram: a super-mega-ultra festa de anos dos convivas e bloggers André Carapinha e Armando Rocheteau, na próxima 4ª feira, 21 de Dezembro. Só serão aceites verdadeiros duros à antiga e à portuguesa. O imperdível programa começará com um mega-jantar no Duques do Cais, ao Cais do Sodré, pelas 19h30m; a partir das 23h a festa muda-se de armas e bagagens para a Discoteca Europa, também ao Cais, junto dos bares Jamaica e Tokio. Ali, espera-nos um concerto onde e espírito do Delta se reunirá com o grease mexico-punk. Concretamente: primeira parte com Mad Dog Clarence, mítico bluesman da zona portuária lisboeta, acompanhado de banda. De seguida, os deuses descerão novamente à terra e os também míticos Los Santeros brindar-nos-ão com o seu mariachi-trash-punk-surf-western-operático, acompanhado de doses extra de performance e doses cavalares de decadência. Todos os leitores do 2+2=5 estão convidados. Os concertos são grátis, e o restaurante oferece uma óptima relação qualidade/preço. Devido ao limite de lugares do Duques do Cais, pedimos aos que queiram jantar que se inscrevam enviando mail para o endereço do blogue. Arriba!!!!!quarta-feira, 14 de dezembro de 2005
A festa do século
Caríssimos amigos e amigas de todo o mundo, magnos membros da confraria duquesiana, camaradas: é com grande prazer que anunciamos o evento por que todos esperam, imploram e suspiram: a super-mega-ultra festa de anos dos convivas e bloggers André Carapinha e Armando Rocheteau, na próxima 4ª feira, 21 de Dezembro. Só serão aceites verdadeiros duros à antiga e à portuguesa. O imperdível programa começará com um mega-jantar no Duques do Cais, ao Cais do Sodré, pelas 19h30m; a partir das 23h a festa muda-se de armas e bagagens para a Discoteca Europa, também ao Cais, junto dos bares Jamaica e Tokio. Ali, espera-nos um concerto onde e espírito do Delta se reunirá com o grease mexico-punk. Concretamente: primeira parte com Mad Dog Clarence, mítico bluesman da zona portuária lisboeta, acompanhado de banda. De seguida, os deuses descerão novamente à terra e os também míticos Los Santeros brindar-nos-ão com o seu mariachi-trash-punk-surf-western-operático, acompanhado de doses extra de performance e doses cavalares de decadência. Todos os leitores do 2+2=5 estão convidados. Os concertos são grátis, e o restaurante oferece uma óptima relação qualidade/preço. Devido ao limite de lugares do Duques do Cais, pedimos aos que queiram jantar que se inscrevam enviando mail para o endereço do blogue. Arriba!!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
30 comentários:
A essa festa não falto!
Contem cmigo.
Não falta nem bakunine nem a burguesia palaciana, conta comigo.
Quando é que temos aquele encontro com os liberais de oxford, já sabes?
LP
eu
Azar meu... tenho outro jantar marcado p o C do Sodré mas dia 20, com in´+icio l+iquido no O'Gillins. E não dá ir para aí 2 noites seguidas, já sou cocuana... senão ía, juro que ia. Kurtam
Eh pá
Tou lixada. Será que todas as mega festas têm que ter lugar em Lisboa?
Isto não é justo
Arriba, arriba,
André, André!!!
eu vou
a todas
Se o meu encenador me deixar faltar ao ensaio, lá estarei.
Não contem comigo.
Marlon
Marlom,
És um cortão.
Vão mulheres a essa festa?
Podem ir boazudas?
Em relação ao jantar-comício, estão confirmadas as seguintes intervenções:
-André Carapinha falará sobre "A dimensão estruturalista do British Bar"
-Armando Rocheteau sobre "Democracia, Socialismo, Comunismo" seguido de "Introdução ao cultivo de certas plantas"
-Carlos Fonseca sobre "Micro e Macro-Economia e suas implicações no quotidiano"
-João Carapinha com o tema "Por um Holismo do Cais do Sodré: misticismo ou representação?"
Debate aberto às intervenções dos participantes (apenas com grau alcoolico abaixo de 1,5)
LP, não sei se vou poder ir ao encontro dos liberais de Oxford, mas vai tu, meu, estás de férias!
Confirmámos uma intervenção de última hora:
-Paulo Ferreira sobre "Proto-industrialização e o exemplo gondomarense" seguido de um debate com André Carapinha sobre a importância da Cronologia na compreensão histórica.
Se forem boazudas, mato o encenador!
Sugestão: A três mil Kms. de distância, permitam-me que vos sugira- na boa tradição dos anos da brasa 68- que façam uma colecta na Mega-Festa, para poderem comprar assinaturas das Maiores revistas do Mundo: N.Y.Times Review of Books,New Yorker e Le Débat, pelo menos. Tenho visto muito blogue nacional- a conta a subir...- mas continuo a achar a fórmula do Almocreve das Petas a melhor, pela sobriedade, radicalismo frio e erótico requintado. Não me façam festas, please. FAR
As comunicações de tão doutas mentes de tão gentis pessoas depois são publicadas?
No blog? Por mail? Em cd? Em disquete? Em cassete? Ou em papel?
Eu reservo já 1 exemplar.
Não se esqueçam de guardar bem um para a posteridade.
Com todas essas intervenções,isso vai ser uma festa ou uma seca?
Bom, bom era em dvd
Eu sugiro que façam uma colecta mas para comprar droga.
Andre,
Pode saber-se o onde e como deste convivio?
Um abraco,
Joao
João:
Conforme referido no post, será 4ª 21 Dez. no restaurante Duques do Cais, Cais do Sodré (mesmo junto ao Largo, bastará perguntar numa das tascas ou no British, todos saberão indicar). Trata-se da festa de anos minha e do Armando. Depois teremos o tal concerto.
Será uma festa de anos, e não uma tertúlia, ou seja, prevê-se que seja uma coisa mais para o "caótica".
Se quiseres aparecer serás bem vindo, tal como todos os leitores do 2+2=5, independentemente de os conhecermos ou não.
Abraço
parabéns Armando, ah e ao andré carrapinha
Também vou, se aguentar duas jornadas às 7.30 da manhã.Não há profissões de fé k aguentem, se é para pôr o pé em todas!Muitos sagitários e capricórnios a celebrarem os dias. Salvé!Lá passaremos. Nena
Contem e cantem com mais duas personalidades de elevada importância para a economia deste burgo Lusitano.
A Ana e eu estaremos lá, sem dúvida, mais que não seja para testar as garrafs de Gaioso, a ver vamos e sentiremos se os seus 14º são mesmo verdadeiros.
Dia 21
Um grande beijo de parabéns ao meu querido e velho amigo Armando Rocheteau.
Para ti também André,um grande beijo de parabéns.
Não vou poder estar hoje na vossa festa, por motivos de força maior.... mas auspício uma grande noite!
Como disse ao Armando (PARABÉNS SÓCIO - estás cada vez mais novo, qualquer dia o André - PARABÉNS, PÁ - é mais velho do que tu)
gozem até ao estertor.
Então é hoje o grande dia! Parabéns aos meninos. Beijinhos.
Camarigueiros, camaradas, amigos e companheiros: Hoje é o dia em que John Lee Hooker vai estremecer quando os blues rolarem no éter, do Europa para o mundo. Faço um brinde às duas grandes personalidades da cultura, AR e AC. Que contem muitos. Não vou poder estar, mas sei que os solos vão ser vigorosos.
Um abraço bloguista.
Parabéns aos dois, apesar de não os conhecer pessoalmente. Só através do blogue. E só não vou, porque não posso mesmo. Fica para a próxima. (Gostei da bandeira, está bonita)
Anabela do Castelo
Enviar um comentário