quarta-feira, 5 de abril de 2006

Foram 90 minutos dolorosos, frente a um televisor que teimava em dar as imagens que eu não queria. Qualquer treinador de sofá que se preze, sofre muito. Todos os meus colegas sabem disso. Hoje, vou adormecer assim.

9 comentários:

Anónimo disse...

Beijinhos para ti, Ólindo...

Anónimo disse...

Esse televisor, alem de teimoso, é falso.Eu esive a ver o jogo no canal "Memória" e o benfica (sim,com letra mínuscula) ganhou 3-2.
Celebremos!
Hoje, vou adormecer feliz.

Anónimo disse...

Para mim, uma equipa que entra em campo com um equipamento mais cor-de-rosa-que-vermelho, tipo furta-cores, com um padrão próprio de uma toalha de mesa da Feira Popular ou de um edredão das lojas mais sofisticadas da Feira do Relógio, não tem a mínima hipótese de se apresentar em Camp Nou com os tomates de fora, cheia de salero, pronta a andar na gáspia e a tresandar a macho ibérico que sabe o quer e para onde vai.

Diz-se que a roupa que vestimos é o primeiro indício daquilo que somos.

O equipamento do Benfica era cor de derrota, mais próprio para um concurso de vestidos de chita (com c pequeno)ou para oferecer (se eles aceitasssem) a travestis com carências no guarda-roupa.

Assim, equipado à flausino, era inevitável que o Benfica entrasse em campo de cabeça baixa (como é seu natural), com os cornos embolados e com o buraco do cú tão apertado que nem deixava passar um alfinete (mesmo sem cabeça).

Pior que o equipamento, só o jogo. E pior que este, só as baboseiras do relator e o palavreado oco do comentador.

Está provado. Estes trapinhos não te ficam bem, Benfica.
Por mim, acho que podes e deves usá-los sempre, mas mesmo sempre, e em todas as modalidades, até porque têm a cor deslavada da alma benquista.

Esta minha atitude tem raízes arquideológicas pelo que nada tem a ver com o Iberismo nem com o futuro da Humanidade pois, como todos sabem, ele será Verde (que te quero verde!), Negro e Branco e cavalgará um Leão.

Anónimo disse...

Ganhou a equipa cujos jogadores sabem passar a bola uns aos outros... só isso - abraço, IO.

Anónimo disse...

Olá Io! Deves ter carradas de razão! Mas o coração e a razão nem sempre caminham de mãos dadas...e com relvados à mistura, ainda menos, não é?…Beijo Amélia.

Anónimo disse...

Oh, quanta sabedoria revelada no comentário anterior.
Amélia será nick name de expert em bola?

Anónimo disse...

Isto está cheio de lagartos. São como as baratas, aparecem em todo o lado.

Anónimo disse...

As baratas são gentis bichos pré-históricos, mais antigos que os dinossauros, mesmo aqueles que a gente conhece e muito muito mais antigos que um tal benfica

Anónimo disse...

Elevemos bem alto a nossa moral, caramba. Afinal de contas, com a equipa que o Benfica tem e ter chegado ao Camp Nou, é obra....ou será que era justo ter nas meias-finais o Simão Sabrosa em vez do Ronaldinho Gaúcho???!!!