terça-feira, 11 de abril de 2006

Ciao stronzo
Um neoliberal que esperou em vão por um milagre

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi bellissimo!! - abraço, IO
http://chuinga3.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Receio que o ciao não tenha sido tanto assim... os stronzos não se vão embora sem mais, quanto mais se ficam com capacidade de vetar... foi muito à tangente para meu gosto.

Anónimo disse...

São os emigrantes que vão dar os votos que Prodi precisa.
Avanti Prodi, a la riscossa, bandera rossa, bandera rossa...
(era engraçado... ah,ah,ah)

maloud disse...

Perdeu, não perdeu? Isso basta-me. Não sofro da tara nacional de começar a sofrer as desgraças, antes delas acontecerem. Hoje estou feliz. Amanhã ver-se-á.

Anónimo disse...

Parece que perdeu, mas o partido berlusconiano afirmou-se como a primeira forca política de Itália. No Norte, parece( a nuance é cívica, meninos) votaram em massa Berlu.Os pequenos-patroes que aldrabam o mundo inteiro com os jeans borados por chineses...em Itália, nao lhe viraram as costas.De qualquer modo, a Itália tomou de novo o lugar cimeiro dos laboratórios políticos do Mundo. Karl Rove, o homem-chave de Bush-II,esteve em Itália a fazer a campanha de Forza Itália, o que mete medo... Porque Rove trabalha na Casa Branca. Aliàs, Berlusconi à medida que a Mafia-connection se lhe colava aos pés, mais bushista e pró-americano se revela.FAR

Anónimo disse...

O tipo é louco e não quer reconhecer a derrota. Patético. Pensava quue os anos de governo o tinham desgastado mais, mas ao que parece o eleitorado de direita continua firme.
Espero que a esquerda não borre a pintura, mais uma vez.

maloud disse...

O Berlusconi apreciou a combatividade do Schroeder, quando perdeu as eleições. Os bons exemplos existem para serem imitados.