"Preservativos com VIH, acusa bispo de Maputo
O arcebispo de Maputo, Francisco Chimoio, acusa os europeus de infectarem propositadamente preservativos com o vírus da sida "para acabar com o povo africano". As acusações, feitas à BBC, estão a chocar o país onde, diariamente, cerca de 500 pessoas são infectadas com o VIH."
Diário de Notícias, 28/09/2007
10 comentários:
um infeliz comentario, infelizmente infeliz
Make safety sex. Arcebispos, só com esses preservativos.
o arcebispo terá um informador no Além ou é simplesmente contra os preservativos? E não haverá uma agência de advogados americanos que encontre um cliente infectado capaz de processar o homem? Podiam fazer à igreja o que fizeram à indústria do tabaco (por muito menos)
Já há um desmentido ?????
No disse que não disse ???
Publicado no jornal Público?
Este arcebispo anda a fumar Gorongoza a mais. Não terá sido no programa dos apanhados da BBC?
Acho que ele leu e viu o "Fiel Jardineiro" do le Carré.
A igreja moçambicana já tinha contado histórias tenebrosas acerca do tráfico de orgãos humanos. Agora é esta estória das camisas. E depois queixam-se que a influência dos muçulmanos está a aumentar no país.
Fumar gorongoza só fez e só faz bem, por isso, o arcebispo e não só, deviam era fumar muita gorongoza...e já agora pinocarem um pouco mais!
Fumar gorongoza só fez e só faz bem, por isso, o arcebispo e não só, deviam era fumar muita gorongoza...e já agora pinocarem um pouco mais!
a culpa e sempre dos Europeus. Daqui a 100 anos sera o mesmo
Enviar um comentário