segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Sinais


Desenho Maturino Galvão

1 comentário:

zemari@ disse...

Óh Honorável JSP

Depois de tomares bem atenção neste aviso amigo porque, segundo dizem os que lêem nos ventos, vens aí passadas as monções, podes enviar-me o e.mail de Ortet San, novo líder do imorredoiro e sempre indesmentível "Tai Chung Pou" para que eu lhe remeta as minhas mais curvadas vénias
de felicitações e aproveite para lhe perguntar se não precisa de um stringer altamente informado e qualificado na ex-capital do Império.
Acho até que poderia ser o Chefe da Delegação desse grande "Diário das Massas" desde 1933, com uma crónica semanal género "Através dos Olhos do Cristo-Rei".
Diz-me também se hoje não será mais conveniente chamar-lhe "Diário Para Todos", apesar de ser um título pró-infantilóide.