António Costa quer aumentar o investimento nas Forças de Segurança e diminuir a despesa com o pessoal. Segundo o ministro, 85% do orçamento do Ministério da Administração Interna vai para a GNR e PSP e, deste, 95% é gasto com pessoal. Só os 5% que sobram vão para investimento. Por isso, na reestruturação do conjunto das forças policiais e de segurança vai deslocar funcionários públicos excedentários para as secretarias das esquadras, que vão substituir os agentes que lá exercem funções. Saiba a razão desta medida AQUI.
10 comentários:
Boa, António!!!!!
Beijinhos
Oli
Que inveja tenho de si.
As bakuninas nunca me trataram assim.
Porfie e vai ver que vai ter mais aplausos.
Como recomenda o FAR, Avanti!
Sans rancune,
Bak
Bak
Pura inveja.
É feio. Contenha-se pois v. é um noivo ainda fresco. Por razões deontológicas não se pode (ainda) cobiçar o material que está no mercado...
Estas coisas por vezes têm finais fatais. Lembre-se do filme a Guerra das Rosas. E tenha calma. Deve-se precaver, pois nunca se sabe... O golpe da tesoura costuma fazer muito mal aos rins e sabe que essa parte é crucial para que outros movimentos mantenham uma relação viva. Proteja já o seu futuro. Nunca se sabe.
O seu Oli
ó Oli, afinal o Bak tinha razão!!!!
Vais a todas????
Beijinhos muitos
E as Forças de Segurança?
Ó MJoão Amaral, o que é isso?
"A confusão mental nem sempre é o caos. Pode denotar as contradições internas da actualidade, mas a longo prazo conduzirá à sua resolução", dizia Lukács. Era aqui que eu queria chegar, só que o Bak é um pouco lento. Por vezes precisa de alguma orientação pois não tem mostrado grande discernimento.
Já agora MJoão Amaral, temos de falar e recapitular alguns capítulos da cadeira de estratégia de guerrilha urbana.
Lembra-me.
Tá combinado...
António, qualquer que seja o assunto - polícias, cartoons, flores - acabas sempre na troca de galhadertes com a MJoão...
Acho uma gracinha!
Tenho que confessar que, apesar dos meus cabelos brancos,ainda fico piegas com estas estórias de amor!
Quando é que resolvem o assunto? Quem sabe apanham a maré de casamentos que aí vem!!!
Será mesmo, António!
Quando nos vemos?
Beijinhos
"Todos os ventos e marés estão a nosso favor", disse SUN TSU, antes de ter desmaiado em cima de uma chavena de chá e morrido afogado.
Enviar um comentário