"Escrever, é entrar, é penetrar na fonte branca ...."António Ramos Rosa, in "O Livro da Ignorância", 1988
*
PS. Este post é dedicado a todas as mulheres que visitam o 2+2=5.
O blog pede desculpa pela erecção da flor. Não é costume. Por dois motivos. Primeiro: é de facto uma flor e, por outro lado, deveria comportar-se como tal. Mas devido à solenidade do momento, não se soube controlar. E já agora, um clitóris daquele tamanho, oh la la, é muita fruta.....
No entanto, penso que a rigidez foi involuntária, provocada talvez pela solenidade do momento. As florzinhas na ponta da hastezinha erecta, é outro mistério. Deve ser um milagre do dia dos namorados. Nunca tal tinha acontecido. Às pessoas mais sensíveis e susceptíveis peço que olhem bem para deixarem de o ser. Agradeço desde já a vossa compreensão, mas é a excitação do momento. Ainda por cima, em público. Atenção voyeurs: não se animem muito.
Mas voltando à alegria e ao prazer da flor, vão sendo felizes sempre que puderem, não só no dia de hoje. Sejam rebeldes.
5 comentários:
... isso seria um impulso simpático :)
Erecção? Qual quê?
Então não se vê logo que é um periscópio da planta!
A Maria João fica calada?
Meus caro António, não deixas de me surpreender!!!! Beijinhos
Anonymous, a Maria João não ficou calada
Um periscópio da planta, um sensualão o autor, pois bem se vê.
Fico assim mais contente com a vida e com o mundo...
Salvé, António, por tão sensível comemoração - é que este dia 14 de Fevreiro caíu nas ondas badalhocas dos consumismos americanos, cos diabos! Haja saúde pública!
Gostei muito do texto e da perspectiva.
Enviar um comentário