Começa assim um dos capítulos do Do It, de Jerry Rubin. Fala da linguagem e comunicação. Das palavras que nos restam, depois da publicidade ter inquinado o uso dos conceitos. Revolução com Kleenex? Amor com Shell? Liberdade com Tampax?
Ainda vão a tempo de ler o Do It! Scenarios of the Revolution. Tempos de apelo à grande cultura universal. D' "o regresso do selvagem ao coração da cidade". Dylan cantava "Everybody Must Keep Stoned".
Anos mais tarde Rubin era um empresário de sucesso. O Yippie tranformara-se em Yuppie.
Com saudades da América das liberdades civis, despeço-me com um:
Fuck You Bush!
4 comentários:
All you need is Love. Revolution.
( que saudades, ai, ai...)
Hoje, publicidade cada um toma a que quer.
E o regresso do selvagem ao coração da cidade já aconteceu com o " Crocodile Dundee ".
Você e o seu francesco devem ser danados. Essa obsessão pelo rabo, não o retira, de maneira nenhuma, das práticas clericais. Só o introduz mais na comunidade. Voces eram daqueles seminaristas que se escondiam no confessionário para práticas de fisting? Aposto que voce era o que gostava mais. Não será altura para o sair do confessionário, quero dizer, armário? Coragem. V. deve ser danadinho ... Volte se quiser para o seminário. O padre Ambrósio tem saudades suas, principalmente de o ver pelas costas.
O frade voltou. Graças a Deus!
Tenho que rectificar o comentário anterior. O frade voltou, mas sem o gás anterior. Fradusco, solta as ventosiades! E fala com a cadela do Armando.
Enviar um comentário