quarta-feira, 16 de junho de 2010

E o pargo sou eu?

Chego aqui pela primeira vez e tenho de dizer: estou farto disto!
-Peço desculpa! Proferi esta declaração a quente!
Estou na praia com 30º Celsius, (ou serão Centígrados)?
Impossível poder falar a frio assim!
Esperem! Vou ao banho! Já volto!

*********************************

Ora já voltei! Pois adoro este dois mais dois igual a deco!
-Como? Cinco? cinco mais cinco igual a deco!
-Como? Dois? Cinco decos mais dois decos igual a zero?

Vamos lá falar com frieza? dois mais dois igual à defesa do consumidor (deco)?
dois minutos à esquerda mais cinco minutos à direita igual a deco?

Olhem, sabem que mais? Viva a Suíça! Onde dois mais dois igual a vitória!
Sem espinhas nem decos, nem reco-recos! Nem marrecos!

Agora sim...estou a falar a frio! Falar, escrever! Tudo a mesma coisa!

E o pargo sou eu????

6 comentários:

André Carapinha disse...

Bem vindo, caro Deus da Máquina. Venham daí os posts maquinais.

odeusdamaquina disse...

Epá!!! Sem maiúsculas! deusdamaquina
que vem da expressão "deus ex-machina", o deus que desce por uma máquina, para resolver as tragédias gregas! Eu aportuguesei para odeusdamaquina, sem espaços nem letras grandonas! Mais nada! Vou inpirar-me! hoje foi o dia zero-a-zero!

André Carapinha disse...

All right, vou já alterar.

Muita inspiração, então. Já agora, tu tens andado por onde? Zona de Lisboa? Era giro ir um destes dias celebrar esta aproximação blogosférica com umas belas imperiais!

Abraço

Anónimo disse...

Caro A. Carapinha: Belíssima atitude jogada com a divisão entre o Ministério da Verdade, com o elenco actual do Blogue, e o rol dos Ex- Combatentes, no qual me incluo. Trata-se de um gesto soberano e de grande alcance. Ganhaste o meu apoio incondicional,mas crítico e solidário- como é evidente! FAR

Táxi Pluvioso disse...

Eh pah! o FAR, ele tem de voltar!!!! a situação cómico-económica da Europa exige.

Que é feito da vida? ou como diz o fofinho presidente Báráque: what's new pussycat?

Anónimo disse...

Hello, caro Maturino Galvão: O André C. está numa boa;mas precisa, sobretudo, da sua ajuda. Reforçada e duplamente excitante- como diria o Bergson, meu caro.Niet