sexta-feira, 4 de junho de 2010


Com votos de um bom fim-de-semana a todos, em especial à nossa anónima de estimação. Que melhore do azedume (faz mal à saúde).

8 comentários:

Anónimo disse...

Saída airosa. O censor revela a sua graça. Irá trazer-nos mais poesia pós-fim-de-semana?
Já agora, este Jason também alinha no FCP?

Anónimo disse...

Carapinha timoneiro, dá graças aos anónimos que não são anónimas que assim como assim ainda te animam isto. Porque morto o blogue já está - agora só falta acabares de enterrá-lo. Está por pouco. Mais duas ou três odes poéticas, mais três ou quatro posts revolucionários e a coisa faz-se. Não desistas. O futuro pertence aos bravos.

André Carapinha disse...

(suspiro..)

André Carapinha disse...

Realmente é precisa uma paciência de santo para com esta infante...

JF disse...

'dasssssssssssse... o pessoal anda cheio de azia! Agradou-me a do moçoilo, lá atrás. A do poeta deixou-me comovido e a do retornado chocou-me. Mas também posso ser tiriró ou frisó, europeu ou africano, mongo ou fã de alguém ou de qualquer coisa, menos de anónimos que que mandam bitaites sobre quem não conhecem. Não gosto de choques que me causem hematomas
e que me enervem. É que eu não posso enervar-me...

Anónimo disse...

E dizia o JF que não era ciclista. Tem reportagem no 2+2 e tudo. Claro que só um anónimo esclarecido sabe que também escreve e comenta aqui como Frisó, Tiriró e imaginem ...Diva. Isto é que é comentador encartado. Que pedala, encesta, é europeu, é africano e ainda é uma diva. Vá lá JF não te enerves.

Anónimo disse...

O administrador suspira porque pacientemente anda à procura se IPs e ainda não deu com o do "Movimento de Apoio a Criação Poética Intimista e Pós-Intelectual no 2+2=5". Não lhe contem mas hoje somos poucos e amanhã seremos milhões.
MACPIPI do 2+2=5
(Adere e comenta livremente para que se reprima a veia poética e se solte a veia censora do Sr. Administrador.
Venham comentários de 1, 100, 1000 IPs!)

Anónimo disse...

Eu aderi ao MACPIPI. E tu?