sexta-feira, 13 de abril de 2007

Armando,

Tenho andado atrasado com os desenhos. O texto para o blog deu-me muito trabalho a escrever, mas não podia deixar passar aquela ideia de snifar o pai. Já viste quanto terreno útil se libertaria se implementassem essa medida? Até as homenagens ex-votos eram mais fáceis. Bastava meter flores no umbigo, ou noutro orifício mais fundo, consoante o amor pelo ente querido.
Também me tem ocupado uns mails que ando a escrever para o DIAP. Vi uma notícia de que começaram a investigar a esquadra da Amadora por usar droga para incriminar facínoras. Como prova viva da excelência dessa técnica policial não me contive. Não podia deixar de lhes explicar que isso é uma prática muito antiga e, que, é usada nas outras esquadras. O que é preciso fazer é uma avaliação dos resultados, para criar um quadro de honra das esquadras, como fazem para as escolas e outras instituições públicas.
Agora tenho que escrever para a ADSE. Afinal o cartão não é “simplexmente” mudado quando um tipo é reformado. Tenho que meter um impresso não sei onde, (não é onde estou a pensar), e preciso não sei de quê do sítio onde trabalhei. Isto tudo deve ser simplex de certeza!
Grande merda o meu gato acaba de morrer. Depois continuo o mail.

Maturino Galvão

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá! Não estava à espera que publicasses isto. Nem tive tempo de reescrever melhor, o gato morreu e despachei logo a mensagem. Queria mostrar como snifar o pai abriria infindáveis oportunidades de negócio para a nossa emergente economia com um festival de empresas. Empresas que misturariam odores como baunilha, pistácio, chocolate ou aloe vera que vai bem com tudo etc. Empresas que fariam canudos, outras, canivetes ou cartões para partir as cinzas, outras, espelhos onde espalhar as cinzas, outras, réguas para desenhar linhas rectas e por aí fora.

Já agora para quando um post sobre futebol para animar a erudição do povo. Não fazia ideia de que se pudesse saber tanto sobre futebol. Sempre me pareceu um jogo demasiado comprido e lento. Gosto do sul-americano. As bancadas também participam no circo.
Maturino

Anónimo disse...

Irascível!
Cáustico!
Uma bomba!
Rebentem com esta mérda
e salvemo-nos NÓS!
P'ra contar aos vindouros!