A mais importante e decisiva série de posts alguma vez publicada nesta blogosfera, ou seja, minha série sobre a nova música lusófona, está a enfrentar um obstáculo de peso: os fachos do youtube retiraram a opção "post it", que permitia fazer o upload directo do video para o blogue, e isto apesar de pertencer tudo à mesma merda de empresa, a Google.
Agradecem-se dicas sobre como é que agora se pode postar videos. A informática nunca foi o meu forte. Sou um homem das artes e das letras. Notar que a viagem é para seguir pelo hip-hop brasileiro e pelo baile funk.
4 comentários:
Não há quem interne este rapaz?
Não tem nada que ver... ou será que tem e muito?!
A propósito da eleição de Cristina Kirchner (45%) para Presidente da Argentina e da chefia da oposição ser assumida por Elisa Carrió (23%), ex Reina de la Belleza Chaqueña
Marcelo A. Moreno diz na sua crónica no "Clarin" +/- isto:
"Pelo voto das maiorias teremos una argentina ovárica. No está mal cambiar de género: la argentina testicular no nos llevó justamente a ningún destino de grandeza sino más bien a los sótanos del devenir."
André, vamos supor que o seu post é a sério e vamos supor também que eu sou uma rapariga simpática. Mas antes, deixe-me dizer-lhe que não é fascismo do youtube - é mesmo só nabice sua. Então é assim.
Está no youtube. Chega ao vídeo que quer postar: por baixo, dentro de um rectângulo precedido da palavra "Incorporar" estão umas sinalefas que terá de copiar e colar na caixa de nova postagem do blogue entretanto aberta(nota: às vezes, quando se faz o copy paste directamente do youtube para a caixa de postagem do blog, parte das sinalefas desaparecesse e o resultado da transferência é nulo. Para obviar o problema, costumo copiar primeiro as sinalefas para um documento em word e depois copio do word para a caixa de postagem do blog).
Feito isto, como que por milagre as sinalefas transformam-se num grande quadrado em branco, mas quando clica em Publicar Mensagem, o grande quadrado branco transformam-se, na página do blogue, no vídeo desejado. Espero que a explicação tenha sido útil. E se conseguir ultrapassar a aselhice própria dos letrados, no final não se esqueça de agradecer ao google.
Fui apanhado pela Ana. Confesso que, na realidade, este post era uma desculpa fora de prazo para a minha preguicite actual em postar.
(Será? Não será? Quem saberá?
Enviar um comentário