segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Uma série fenomenal de pernas cortadas pela censura fascista

A mais importante e decisiva série de posts alguma vez publicada nesta blogosfera, ou seja, minha série sobre a nova música lusófona, está a enfrentar um obstáculo de peso: os fachos do youtube retiraram a opção "post it", que permitia fazer o upload directo do video para o blogue, e isto apesar de pertencer tudo à mesma merda de empresa, a Google.
Agradecem-se dicas sobre como é que agora se pode postar videos. A informática nunca foi o meu forte. Sou um homem das artes e das letras. Notar que a viagem é para seguir pelo hip-hop brasileiro e pelo baile funk.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não há quem interne este rapaz?

zemari@ disse...

Não tem nada que ver... ou será que tem e muito?!

A propósito da eleição de Cristina Kirchner (45%) para Presidente da Argentina e da chefia da oposição ser assumida por Elisa Carrió (23%), ex Reina de la Belleza Chaqueña
Marcelo A. Moreno diz na sua crónica no "Clarin" +/- isto:

"Pelo voto das maiorias teremos una argentina ovárica. No está mal cambiar de género: la argentina testicular no nos llevó justamente a ningún destino de grandeza sino más bien a los sótanos del devenir."

ana cristina leonardo disse...

André, vamos supor que o seu post é a sério e vamos supor também que eu sou uma rapariga simpática. Mas antes, deixe-me dizer-lhe que não é fascismo do youtube - é mesmo só nabice sua. Então é assim.
Está no youtube. Chega ao vídeo que quer postar: por baixo, dentro de um rectângulo precedido da palavra "Incorporar" estão umas sinalefas que terá de copiar e colar na caixa de nova postagem do blogue entretanto aberta(nota: às vezes, quando se faz o copy paste directamente do youtube para a caixa de postagem do blog, parte das sinalefas desaparecesse e o resultado da transferência é nulo. Para obviar o problema, costumo copiar primeiro as sinalefas para um documento em word e depois copio do word para a caixa de postagem do blog).
Feito isto, como que por milagre as sinalefas transformam-se num grande quadrado em branco, mas quando clica em Publicar Mensagem, o grande quadrado branco transformam-se, na página do blogue, no vídeo desejado. Espero que a explicação tenha sido útil. E se conseguir ultrapassar a aselhice própria dos letrados, no final não se esqueça de agradecer ao google.

André Carapinha disse...

Fui apanhado pela Ana. Confesso que, na realidade, este post era uma desculpa fora de prazo para a minha preguicite actual em postar.

(Será? Não será? Quem saberá?