terça-feira, 9 de outubro de 2007

Halloween - O Exorcismo de Mary Witch

3 comentários:

André Carapinha disse...

Com este video inauguro uma série dedicada à nova musica negra da lusofonia.

Halloween é um rapper de Santo António dos Cavaleiros que se tornou uma figura de culto underground, e não apenas nos circulos do hip-hop. O mais curioso é que muito do seu público é constituido pela juventude urbana "intelectual". Aliás, eu próprio já dei por mim numas quatro ou cinco discussões sobre se ísto é bom ou não (para já guardo a minha opinião para mim).

Táxi Pluvioso disse...

Isto está muito bom!

Abusem, abusem e depois queixem-se de receber a visita dos boys do/a Governador/a Civil. Não acontece só aos sindicatos...

Gustavo M. disse...

E fazes muito bem, Carapinha.
Vais dar a tua selecção ao ppl. Fazes bem!

Eu comecei por ver o clip dos BSS.
Este mano de Santo António dos Cavaleiros, parece ter uns sons interessantes.
Parece-me uma cena à NWA, por exemplo, de pouco antes dos motins de L.A., sombrio, muito melhor do que algumas tentativas anteriores do género em Portugal. Salvo os da weasel no 3°capítulo.
A referência a 2Pac Shakur(?) não é por acaso mas no entanto recorrente.

É bom saber das cenas diferentes e boas feitas em Portugal.
Força, Carapinha!