terça-feira, 21 de agosto de 2007

Os activistas de Esquerda e o "politicamente correcto"

«os actvistas extrema-esquerdistas e piolhosos são exímios em destruir, em insultar, em conspurcar, e em pedir esmola no Chiado para depois se embebedarem e drogarem-se» - aqui.

O desprezo que esta gente sente por quem lhe é diferente faz-me lembrar a converseta da "direita liberal" sobre o "politicamente correcto". Há muito que eu acho bizarro, para não dizer pior, que quem se queixe da "ditadura da maioria" seja precisamente quem esteja bem na vida, dentro dessa maioria. Os "piolhosos" há muito que sentem a perseguição da "maioria", o medo da diferença e o desprezo pelo que a assusta. A próxima vez que me venham falar de "politicamente correcto" e o associem à Esquerda, mando-os à merda!

2 comentários:

ana cristina leonardo disse...

não sei onde é que vocês descobrem estes extrema-direitistas piolhosos, mas se eles alguma vez tentarem ir conspurcar a Pastelaria juro que também os mando à merda

Táxi Pluvioso disse...

Isso gostaria eu de ver. Não se pode mandar uma pessoa para o lugar onde já está.