segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Cine-corrente

Não gosto de ser desmancha-prazeres, mas estou a acabar as minhas férias e não gosto de ser acorrentado. No entanto, por ter recebido um convite da IO, do Chuinga e, da E-Ko, do Ekonoklasta, não quero ser indelicado. Deixo~lhes aqui um beijinho.
Tenho postado vários filmes que me marcaram, de forma que, agora, escolho apenas os dois mais.

O Bambi que durante anos aterrorizou uma irmã minha e me deixou longo tempo angustiado (vimo-lo muito miúdos)

E o Garganta Funda que combinado com umas leituras do relatório Kinsey, o Masters and Johnson e umas passas, me deixou o resto da vida inquieto.


Quebro aqui a corrente. Não quero submeter outros blogger's a esta provação.

Posto mais acima um grande filme.

1 comentário:

IO disse...

lol - um beijo aos dois manos, IO.