sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sinais


Desenho Maturino Galvão

2 comentários:

Teresa disse...

Fiquei curiosa e fui pesquisar o que anda a fazer o dito banqueiro. Pelos vistos não se atrapalhou na vida, como se pode ler numa notícia do jornal i publicada em 19 de Janeiro de 2010.
“João Rendeiro, o ex-presidente e fundador do Banco Privado Português, (BPP) está de volta ao mundo dos negócios. Pouco mais de um ano após ter abandonado qualquer cargo no BPP, em pleno colapso do banco, João Rendeiro conta ao i que está a trabalhar na prospecção e montagem de operações de fusão e aquisição fora de Portugal.”
“O regresso do ex-presidente do BPP não se fica pelo mundo dos negócios. "Estou de volta, a trabalhar, a ganhar e a escrever um livro". O livro sobre a crise financeira de 2008 e o seu impacto em Portugal deverá estar pronto no próximo ano. "É um fenómeno que conheci bem e no qual posso também aplicar, além da prática, a minha experiência académica".
“Em plena crise financeira, e em vésperas da intervenção pública no BPP, Rendeiro publicou o livro "Testemunho de um Banqueiro: a história de quem venceu nos mercados".
Agora digo eu:
grande homem!

Táxi Pluvioso disse...

Estou em pulgas pelo livro. O outro, como ser banqueiro de sucesso, ajudou-me muito.