quarta-feira, 27 de julho de 2005

"Minha cabeça estremece com todo o esquecimento."


Foto de Francesca Pinna

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou de férias, mas não tenho vencimento para gozá-las bem gozadas, ando a navegar na net. Gosto muito dos blog. Quando este apareceu, chamou-me logo a atenção. Eu, quando vejo que uma coisa é mentira, costumo dizer, mas mais das vezes penso só para mim, "está bem abelha, é por isso que 2 mais 2 dá 5". Mas a seguir, pensei que era um coisa machista, só com homens. Mas vi que era um blog menos parecido com os outros. A mandar era só homens, depois apareceu uma senhora que tira fotografias muito bem. Então apareceu aquele que aparece mais vezes no blog, com um nome esquisito, deve ser estrangeiro. Também tem tipo de estrangeiro. Mas deve ser um grande gozão. Aposto que a Isaura, se lesse isto dizia "lá estás tu caídinha por um senior", quando era mais nova dizia-se cota. Mas têm um ar tão terninho. Parece que estão prontos a desculpar tudo às mulheres mais novas mas aposto que ficam pior que uma barata se lhes pusermos os cornos.
Eu também já não sou nova. Tenho estado sempre no mesmo emprego, mas já vivi muito. Já conheci de tudo, mas é verdade que tenho sido mais feliz com alguns cinquentões do que com os trintões. Estão sempre a querer fazer tudo muito depressa. Os outros não, é preciso gozar a vida. Dão muito mais atenção. Abrem as portas para a gente passar primeiro. Alguns são uns queridos. Os que já apareceram no blog são mesmo uns queridos. Dão ar de estarem contentes, de que a vida é fácil. O que está mal na Suécia está ainda mais bem dispoto que o ricaço. Olhem para os olhos dos três. São muito faladores. Continuem porque é como se estivesse a ouvir as vizinhas.

Anónimo disse...

lol...e num é que é mesmo? a tudo...bati palmas...sou da mesmissima opinião...;)faço minhas as palavras de francelina...

Anónimo disse...

Por que nao:)