Whose who?Com o blogue em férias lançamos este passatempo de Verão. O visitante que acertar em mais nomes será convidado para um jantar com o administrador.
Whose who?
Hannibal Kadhafi, filho do autor do Livro Verde, queixa-se do excesso de zelo das autoridades suíças que se arriscam a ficar sem petróleo. A família Kadhafi não compreendeu que aquelas tivessem dado crédito aos testemunhos de dois estrangeiros que são duma categoria social inferior e que, além disso, desprezassem o facto da relação com a violência [deles ser] política e culturalmente muito diferente da dos líbios.
Este blogue escapa ao cerco do sistema educativo, pelas suas conclusões originais na adição.
Dudas chama-se na realidade Rui Luís Pereira. Nasceu em Macau, viveu em Moçambique e deste 1975 reside em Portugal. Estudou guitarra clássica com Piñeiro Nagy e Alberto Ponce e frequentou os cursos de música contemporânea de Jorge Peixinho. Passou pelo Hot Clube no início dos anos 80, década em que inicia a sua actividade como músico profissional. Tocou/gravou, entre outros, com Rão Kyao, Pedro Caldeira Cabral (La Batalla), Sérgio Godinho e Fausto. Funda o grupo Ficções em 1988. Em 1992 lança o seu primeiro disco Aqua, seguindo-se Zambra (1995) e Ocidental Praia (2001). Andou, entretanto, a tocar pelo país todo, pelo Brasil, Macau e França.
Je dirais même plus: os filhos de Hitler e Goebbels e Estaline vão ser todos processados.
Assassinado mais um índio, dirigente sindical, na Colômbia.
A SUPER-ENCENAÇÃO EM TORNO DA "INDEPENDENTE" BARONESA está a sofrer sérios danos nas últimas semanas. Analistas e psicanalistas tentam desmontar o meccano estrutural da venda da sua imagem política e social. As sondagens apresentam-se muito embrulhadas e mistificadas. E as grandes apostas do Blogue centram-se na continuação da Guerra dos Anónimos e no bombardeamento do FAR, por forma a pagar os múltiplos apoios angariados e satisfazer os traidores que já se colaram ao seu staff nuclear.
Um par de cuecas que pertenceram à Rainha Vitória de Inglaterra vão ser leiloadas no dia 30 de Julho, informou a BBC. «Têm o monograma VR, (Victoria Regina), pelo que sabemos que eram dela. Tendo em conta a proveniência e o pedigree, são uma peça muito excitante», disse à BBC Charles Hanson, da leiloeira. As cuecas estavam na posse da família de uma antiga dama-de-companhia da Rainha. Espera-se que o leilão da peça ultrapasse os 630 euros. 

