segunda-feira, 28 de março de 2011

Eis o Sporting

Porrada entre sócios, máfia russa, umas eleições em que ou há uma chapelada eleitoral ou uma tentativa de golpada, arruaceiros à solta, insultos e pedradas ao vencedor, este a fugir dos adeptos e a fazer o discurso de  vitória à porta fechada... Eis o Sporting.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Grande Irmão André continua arguto e jovem.
O Sporting é, no que relata, diferente do FCP ou do SLB?
A extrema-direita, o BE, o PCP, o cavaquistão, o PSD dão as mãos na rua e o André está preocupado com o civismo e a civilidade.
A única coisa positiva na noite comunista foi o não permitirem Jesus.

Sócrates a subir e o Deolindo a descer

André Carapinha disse...

Caro anónimo, sempre jovem, sempre precário, sempre deolindo. E o anónimo, sempre atento, como convém. Só se enganou numa coisa: não estou preocupado com o civismo e a civilidade, nem a destacar diferenças entre clubes de futebol, estou a gozar o prato da decadência e desintegração do Sporting. Os valores que me animam são vis e mesquinhos, mas enfim, é futebol.

José Luís Espada Feio disse...

e o pior que tudo, é que já não vai vir charters chei´da chineses pó sportem ter comissões nos museus, nos hóteis e na comesaina...

Anónimo disse...

o Grande Irmão Anónimo será do Sporting e amigo do Grande Socialista e Ex-Administrador Armando... Vara?

oindigente disse...

Vá lá meninos... vá lá... portai-vos bem! Ainda não repararam que afinal estais a por-vos ao mesmo nível da escumalha que dirige os clubes, os partidos ou quaisquer outros grupelhos que vós tanto criticais e defendeis!? Haja paciência!!!