terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ZECA MEDEIROS - Fados, Fantasmas e Folias

Zeca Medeiros, o Cantautor magistral, poeta, crooner, actor, realizador Açoriano está de volta com este duplo álbum. Imprescindível. Eu, que já o ouvi, aconselho vivamente. E na próxima sexta, dia 11 de Fevereiro, 22 horas, actua no Teatro Cinearte- A Barraca. Entrada Livre e venda do CD. Vai ser memorável.
Com muitos artistas convidados como Rui Veloso, João Afonso, Uxia, entre muitos outros. Oiçam aqui o tema, com a cantora galega, "Santiago Campo d'Estrelas (À Galiza)".
http://www.myspace.com/283629900/music/songs/78327598
Maré Negra: NUNCA MAIS!
Sejam Felizes!

3 comentários:

André Carapinha disse...

Vi o Zeca Medeiros em 1998 na Expo, um concerto inesquecível, conto estar lá no dia 11.

odeusdamaquina disse...

Eu vi-o este ano no Festival MED em Loulé e foi muito bom. Também conto ir a Lisboa de Propósito para vê-lo, mas não tenho isso garantido, pois tenho ensaios e não sei se o encenador me vai dispensar. Vou tentar que se altere, mas não garanto! Mas vai valer muito a pena. E o novo duplo álbum...maravilha!
Abração!

Zé Ruivo disse...

Meus caros amigos, para os que não possam ir a Lisboa é só aguadar que chegue Março e poderemos vê-lo em Sines no dia 11, em Loulé, no Cine-Teatro dia 12 e vá lá saber-se aondo mais!!!