sexta-feira, 20 de julho de 2007

Micro-causas


Seis ministros do governo de Gordon Brown admitiram já ter fumado erva. Numa das reacções a estas revelações, e de acordo com a notícia do Público, um analista da BBC comentou sabiamente: "o facto de um político, ou qualquer outra pessoa, ter fumado cannabis ainda interessa realmente?" Interessa porque, de acordo com a mesma notícia, o governo Brown prepara-se para voltar a penalizar o cannabis (que tinha sido despenalizado por Tony Blair), fazendo assim com que o consumo da substância passe a ser, novamente, punido com pena de prisão.

6 comentários:

Ana Cristina Leonardo disse...

podiam ter arranjado um rapaz mais giro

Anónimo disse...

Micro-causas??!?
MAGNA-CAUSA!!!!!!

Anónimo disse...

Penalizada ou despenalizada,
a canabis há-de sempre ser
usada. Faz parte de muitas
culturas. E o Brown que vá
dar no Sugar. Que se trate!

Anónimo disse...

fogo realmente n sei pk penalizam o canabis,ganza, os charros rsrsrs etc.
sera que ninguem akredita k faz mais mal um cigarro que um berlaite???(de erva é claro!!!)
mas nem k seja legal ou ilegal a ganza ade-se fumar sempre, pelo menos pela minha parte em kuanto ouver ...(se os bofias n a comfiscarem toda ne?)

continuem a fumar berlaites, so de vex em quando mas nunka,nunka mesmo fumem cigarros é a pior merda que há!!!!!

curtam a vida sejam felixes e legalixem a merda da ganza , porque axim vai haver menos casos de toxicodependentes por este mundo...agarrados a merda da coca e do heroina

axima de tudo sejam felixes
mas nem na ganza abusem!!! se nao passam a ter uma vida cinzenta se é que me entendem...e o mundo perde a graça, e a sua magia

abraços

MKOTCD

Anónimo disse...

drogados filhos da puta...Fumar charros devia ser mesmo proibido na Inglaterra e em qualquer part edo mundo incluindo Portugal, quem fosse apanhado a fumar charro era torturado ate a morte como se tortura um preto.

~ hexagonix disse...

encontra-se cada comentário hoje em dia.
pretos? tortura? as palavras usadas não fazem sentido na mesma frase(?); os argumentos são nulos e não é uma ideia que se possa aceitar; só porque sim..
Fumem, não abusem e saibam ter prioridades.
O resto acontece, porque a vida é só uma.
Vou bafar uma de Skank (L)