quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Parafraseando Meslier, feliz a Humanidade só o há-de ser quando o último futebolista tiver sido enforcado com as tripas do último dos treinadores de futebol.

7 comentários:

Luiz Inácio disse...

Subscrevo a 1000%

tiriró disse...

Esse Meslier não será iraniano? Ou do comité central do partido comunista chinês? Ou descendente do grande e paternal líder Kim Il Sung? Ou fugitivo das hostes nazis? Porra... um gajo que quer ver outros gajos enforcados nas tripas de outros gajos ainda... é mesmo muito "bizarro"!

tiriró disse...

Vergonhosa esta censura. Um atentado contra a liberdade de expressão e de pensamento. Libertem os comentários, cambada de fedelhos!

André Carapinha disse...

Caríssimo(a) Tiriró: sabe muito bem a razão porque os comentários são moderados. Sabe que tal se deve à falta de educação e infantilidade de alguns. Sabe também que, infelizmente, por causa desses poucos, a moderação de comentários tornou-se regra pela blogosfera - tanto aqui como em outros blogues que lê, em que comenta, e se calhar em que escreve. Não finja indignações e trate dessas irritações. Que tal um xanax?

André Carapinha disse...

Quanto ao primeiro comentário, saiba que a frase original do Meslier tem a ver com enforcar o último nobre com as tripas do último padre, e foi proferida no século XVIII. É graças a estes primeiros ateus, como a outros depois, que tem a liberdade de decidir se vai à missa ou não. Haja respeito. Se contássemos todos com o(a) Tiriró, mais o seu pseudo-humanismo de pacotilha, ainda andávamos aqui a beijar o cu ao padre e a lamber as botas do rei.

Táxi Pluvioso disse...

Eu ouvi dizer que a frase correcta era: a humanidade só será feliz quando o último bloguista for enforcado nas tripas do Pacheco Pereira.

Antonio Bizarro disse...

Tá bem, em vez de enforcado leia-se empalado com o braço de...