quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

«Vuelvo al blog...»
Só para dizer que não engulo carneiradas nem faço de conta que não se passa nada.
Meto texto e tudo. Andamos a brincar com a democracia representativa e isso não é bonito.
Ond' andavam os nossos representates que se não representaram na sede da Democracia Parlamentar?...
«Trabalho Politíco...»
«Doença...»
A mim, exigem-me mais.
Nem me exigem, impõem.
( mesmo que eu tenha tempo a haver...)

Eu vou para Deputado da Nação
não quero saber
não há Legislação
Basta ser Deputado da Nação.

Requerimento
Deferimento
É sim ou não
Tudo se resume em ser
Deputad0 da Nação.

Anonimato reconhecido.
Um bom emprego,
deputado,
o que vota por ti...

Cambada de coirões que em São Bento vos arrastais...

Nunca tantos passos se perderam e os conduziram para esta merda de país!

3 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Ora Fernando é óptimo apareceres outra vez nel blog.

Na Assembleia estás enganado, a culpa é do horário laboral, compreende-se que legislem com enfado, e se pisguem na votação, pois sexta e segunda são dias de diversão, no que resta de semana, muito lhes chega para dar ao varal.

Votemos para a semana de três dias para os deputados!

Armando nunca respondeste a esta questão que fiz num comentário. Como é que escolhem o melhor professor do ano? (Sendo luso é do mundo também). Há desfile em biquini, com entrevista, dizendo que querem paz no mundo, e contribuir para a salvação das focas? Ou seguem um método mais moderno como a participação num reality show ou num concurso da RTP?

André Pereira disse...

Apoiado. Belissímo post. Convido-o a passar pelo aliancas.blogs.sapo.pt

zemari@ disse...

Já agora que Fernando Rebelo voltou e, portanto, a propósito de Teatro, que tal o "postador" e os vários "Coments/vulgo Marretas" dizerem alguma coisa do texto acima de Mora Ramos.
Eu fiquei sem palavras.