quarta-feira, 5 de novembro de 2008

"I, Too, Sing America"


President »

Obama - 338


Senate

Dem - 56
+5 seats

House

Dem - 252
+18 seats

(fonte New York Times)

23 comentários:

Anónimo disse...

A vitória magnífica de Barack Obama é a derrota dos Preguiçosos, dos Incongruentes, dos Dúplices e dos Faz-de-Conta, que envenenam tudo e todos por onde passam e corpuscam! Obama-Hope!

Táxi Pluvioso disse...

Me too, me sing Kogelo.

O cinismo do Sócrates não tem fim. Andou a dar Magalhães e não deu feriado nacional neste dia histórico para os portugueses mais intelectuais.

Anónimo disse...

um linkezito tb. cantava, não?

Táxi Pluvioso disse...

O link do céu. Azulinho e tudo.

Anónimo disse...

Afinal o Menino Jesus é preto.

Anónimo disse...

Lindo menino!!!

joshua disse...

Obamazing!

Anónimo disse...

E o nosso menino de jesus preto, onde anda?

Anónimo disse...

ó prof. armando, vê-se pelo post que andou a comemorar até de madrugada. que raio de gráfico vem a ser este?! não fosse o link azulinho céu do Mister Táxi e outras fontes de informação menos esotéricas ficávamos todos sem perceber o que tinha acontecido ao obama. porque que o prof. cantava já sabíamos.

LCG disse...

Quem não entende o alcance desta vitória das duas uma:
ou está cego pelo preconceito
ou é mesmo néscio

Anónimo disse...

Comentário: os fatalistas estruturais dirão que nada irá mudar na história americana, que Obama será, apenas, mais um presidente ao serviço do Capital e do predadorismo militar. Os optimistas estruturais dirão que muita coisa irá mudar, que Obama irá introduzir uma página substancial de Estado social no livro do neo-liberalismo e reduzir o predadorismo. Mas escutem: nunca a história avança com as grandes coisas, mas com as pequenas. A história muda quando, no sovaco da vida, germinou uma diferença, pequena que seja. E Obama é essa diferença, a sua eleição foi e é essa diferença. Ele vai ser uma diagonal entre as duas teses. Pouco a pouco, contra racistas e racializantes. Com África inteira dentro dele, cumprindo seu destino queniano. N'Kosi sikeleli Africa!

Anónimo disse...

O caracter simbólico desta eleição é de tal forma forte que Obama, ao ser eleito, enterra a avó branca para que a negra festeje.
E, na mesma noite, por acaso, morre o meu ex-sogro que era um intolerante e um fascista.

Anónimo disse...

Óbamos, cantando e rindo

Anónimo disse...

Obêmos... em nome do Pai, do
Filho e do Espírito Santo...
e o Mundo será salvo!

Anónimo disse...

24 horas depois da triunfal eleição de Barack Hussein Obama para o cargo de PR da maior potência do Mundo, a grande Press USA começou a alvitrar a dança das cadeiras do futuro staff presidencial:
1. Candidatos mais fortes a Ministro das Finanças: o Nobel Lawrence Summers ou Paul Volcker; existindo mais duas outras alternativas mais radicais...Timothy Werthner ou Robert Rubin, o banqueiro milagroso de Bill Clinton.

2.Ministro da Defesa: ou Robert Gates continua ou dois candidatos democratas lhe disputarão o lugar;

3.Ministro dos Negócios Estrangeiros: John Kerry tem muitas vantagens para suceder...a Condi!

4.Staff Presidencial: os " clintonianos " experts do Mundo político de Washington,Ram Emanuel e John Podesta, são os favoritos pela excelênciado seu pedigree, diz o NY Times, dirigido por um afro-americano francófilo, Marcus Arby.

5. Howard Dean, o antigo candidato presidencial, é dado como Ministro da Saúde e Assuntos Sociais. A principal gestora financeira de Obama-Trail,Penny Pritz, mulher de negócios de Chicago, é dada como candidata fortíssima na pasta do Comércio.

Anónimo disse...

este resumo da grande press usa cheira-me a FAR, ai cheira, ai cheira. não quero parecer desconfiado mas é melhor confirmar os nomes

Anónimo disse...

Passou à clandestinidade

Anónimo disse...

A aninhas-cartomante faz agora análise política no Blogue M.D. P., ex- Clube das Bad Girls.Leiam e espantem-se com tanta mediocridade rasa... E perora sobre livros de há 20 anos, sem trabalhinho de espécie algum. Um regalo para a cabeça, o coração e o estômago... Por aqui, depois da máscara de L´Emmerdeur(se) joga com a linguagem turva/em redemoinho para tentar enganar os papalvos...Sim, os nomes podiam ser alterados/fracturados que ninguém daria conta, como é evidente.Ninguém falou da Campanha do Obama...nos últimos seis meses neste poiso. O que é (des)Obra, com efeito!Comité Pró-Far

Anónimo disse...

O elemento do Comité tem toda a razão: a prima dona do Clube das Bad Girls avacalhou este Blogue até mais não; fugiu do " pântano " e dedica-se agora a intervir- com a sua sapiência balofa e os seus efeitos de retórica bacoca - com máscara(s). Quem consente e afaga isto com recados e elogios?!? Quem apoia tanta desfaçatez e astúcia ignóbil está a dar cabo da saúde do Presidente Armandinho do Pico.

L' emmerdeur disse...

Eia, o que prá aqui vai. Esquizofrenia?
Uma pessoa vira costas e quando volta depara-se logo com o seu nome salpicado de porcaria.
E com o FAR a traçar diagonais.
À imagem de uma certa classe política que nos rodeia, no seu estilo lambe-botas e hipócrita (- professor, professor, isto é que foi festejar…), eis que surge o apóstolo FAR com a mensagem da Hope. Ele, que há algumas semanas atrás, obrigou o webmaster do 2+2 a censurar exemplarmente os seus comentários e insultos racistas.
Volte para o buraco, espécie de gente!

Anónimo disse...

Como escreveu o C.C. Branco, os piores inimigos são aqueles que não sabem ler aquilo que nós escrevemos. A l´Emmerdeuse-mor inventa estórias de fossa! Vá lá reler o que o nosso líder escreveu ! E aproveite para reler as profecias do grande Far sobre o Mal Absoluto que iria produzir no Blogue: esfrangalhando a sua cadência e ritmo ideológico e teórico da Pior das Formas! Dessa mancha nauseabunda ninguém a livra! E mostre a cara porque está a gozar e ridicularizar quem lhe facilita a verborreia ignóbil e vesga!Comité Pró-Far

Anónimo disse...

Voltaram todos, eles e elas! Grande, grande professor. És o maior.

Ana Cristina Leonardo disse...

Está o anónimo enaganado. Eu não voltei, só passei por cá.